Nadyana Oliveira e Leandro Macedo animam Festa da Democracia em Palmas

Militância do PT no Tocantins realiza um grande evento a partir do meio dia deste domingo, 12, no Jacinta Buffet, na Capital

ícone relógio07/02/2023 às 18:58:09- atualizado em
Nadyana Oliveira e Leandro Macedo animam Festa da Democracia em Palmas

Por Maria do Carmo Ribeiro

A Festa da Democracia no Tocantins terá muito samba e pagode com a animação de Nadyana Oliveira e Leandro Macedo para comemorar o aniversário de 43 anos do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras. O evento será a partir do meio dia, deste domingo, 12, no Jacinta Buffet, na Capital.

O passaporte da alegria pode ser adquirido por meio do telefone 63 99290-7210, sendo a entrada inteira no valor de R$ 50,00 e a meia por R$ 25,00.

A programação está recheada de alegria e muita descontração com as presenças marcantes de militantes, que ao se reunirem vão comemorar também a grande vitória da diversidade política e social do povo brasileiro.

Para Fernando Coelho, um dos organizadores do evento, "o momento é festivo das companheiras e companheiros que desde o golpe contra a presidenta Dilma e a destruição das políticas de governo que não se reuniam para comemorar com orgulho os 43 anos de existência e resistência do maior Partido da América Latina e com a vitória do presidente Lula o sentimento agora é realmente o de comemorar uma grande vitória”, enfatizou.

Uma das partes mais significativas da história do PT é que ele surge da necessidade sentida por milhões de brasileiras e brasileiros, de intervir na vida social e política do País para transformá-la.

Contudo, a importante lição é de que a nação trabalhadora aprendeu em suas lutas que a Democracia é uma conquista que, finalmente, ou se constrói pelas suas mãos ou não virá.

O Tocantins vai comemorar o aniversário do PT com uma emoção muito real: a reconquista da Democracia.