PT-TO lamenta falecimento de Gilson Cavalcante

Partiu o poeta e a terça-feira amanheceu mais cinza no Tocantins

ícone relógio14/03/2023 às 13:50:42- atualizado em
PT-TO lamenta falecimento de Gilson Cavalcante

O jornalista e poeta Gilson Cavalcante faleceu na noite desta segunda-feira, 13. Ele tinha diabetes tipo 2, hipertensão e mal de Parkinson. Era natural de Porangatu (GO) e foi pioneiro em Palmas, onde chegou em 1989.

Nota de Pesar - Gilson Cavalcante

Partiu o poeta e a terça-feira amanheceu mais cinza no Tocantins. Gilson Cavalcante, 68 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 13, em Taquaruçu. Jornalista e poeta pioneiro de Palmas, Gilson contribuiu em diversos veículos de comunicação do estado e deixa 11 obras literárias, entre elas três poéticas: “A Arte de Desmantelar Calendários”, “O Amor Não Acende Velas” e “Descompássaro”.

A militância do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Tocantins (PT-TO), lamenta profundamente a perda do grande jornalista e poeta, que escreveu a história do Tocantins e deixou sua marca na cultura do nosso estado. Obrigado companheiro Gilson e que o coração das e dos tocantinenses sejam confortados com seu legado.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Gilson Presente!

Diretório Estadual do PT-TO