Tocantins

Em reunião com Zé Roberto, vereador Edivaldo Cardoso sinaliza pré-candidatura à Prefeitura de Arraias pelo PT

Vereador no segundo mandato, Edivaldo pretende desenvolver projeto de desenvolvimento do povo

ícone relógio02/05/2023 às 18:50:22- atualizado em  
Em reunião com Zé Roberto, vereador Edivaldo Cardoso sinaliza pré-candidatura à Prefeitura de Arraias pelo PT

“Compromisso com o desenvolvimento do povo trabalhador de Arraias”, é o que argumenta o vereador Edivaldo Cardoso do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT) de Arraias, ao anunciar seu nome a disposição para a pré-candidatura à prefeitura de Arraias para as eleições de 2024, durante reunião com o presidente estadual do PT-TO, o ex-deputado estadual, Zé Roberto, em Palmas, nesta terça-feira, 2.

De acordo com o vereador é preciso iniciar um projeto de desenvolvimento socioeconômico de Arraias, com inclusão de todas e todos do município. “Hoje, durante a reunião com o presidente do PT Tocantins, nosso deputado Zé Roberto, coloquei meu nome à disposição e vamos iniciar, desde já, um trabalho para o fortalecimento do projeto do povo de Arraias”, destacou Edivaldo.

Para Zé Roberto este é um momento de iniciar os projetos municipais e assim construir projetos para contribuir com o fim da exclusão no Tocantins e no município de Arraias. “A união da classe trabalhadora em torno de nomes como do vereador Edivaldo é importante para a construção de um novo Tocantins, de novos municípios, onde o povo venha em primeiro lugar e assim, as pessoas possam ser mais felizes”, destacou o presidente do PT-TO.

Perfil

O vereador Edivaldo Cardoso tem 36 anos, é tocantinense natural de Dianópolis e escolheu Arraias para viver e contribuir com o desenvolvimento local. Eleito vereador em 2016 e 2020, Edivaldo, como é conhecido em Arraias, tem sido a voz do povo trabalhador do município.