PT Tocantins comemora 43 anos com Festa da Democracia em Palmas

Para comemorar o aniversário de 43 anos do partido, o Diretório Estadual promoverá um grande evento social no próximo dia 12

ícone relógio02/02/2023 às 18:55:08- atualizado em
PT Tocantins comemora 43 anos com Festa da Democracia em Palmas

Por Maria do Carmo Ribeiro

O Partido dos Trabalhadores e das trabalhadoras no Tocantins (PT-TO), realizará um grande evento social, denominado, Festa da Democracia, no próximo dia 12, no Jacinta Buffet, em Palmas. Nadyana Oliveira e Leandro Macedo são atrações confirmadas.

Tudo já está preparado para toda militância participar com alegria e fortalecendo a esperança que se vive no País.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras a cada novo ano escreve uma nova página da sua história e no Tocantins, a Festa da Democracia vai coroar mais uma parte da sua histórica.

A Festa no Tocantins

Para a festa ser completa, a militância tocantinense se reúne para realizar as comemorações e o passaporte está pronto e inclui: feijoada, sobremesa, água, suco e refrigerante; sendo possível adquirir no Diretório Estadual do PT ou com os membros do Diretório Estadual. O valor da entrada inteira custa R$ 50,00 e a meia R$ 25,00.

Samba, pagode e muita alegria também é a promessa da festa na Capital tocantinense, que vai ter as apresentações de Nadyana Oliveira e Leandro Macedo a partir das 12h, do domingo, 12 de fevereiro.

Mais informações são obtidas por meio do telefone 63 99290-7210.

PT

O registro de nascimento do Partido dos Trabalhadores (PT) foi oficializado pelo Tribunal Superior de Justiça Eleitoral, em 10 de fevereiro de 1980. E, como bem diz a sua história, ‘ele surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas’.

Historicamente, o PT foi fundamental na mobilização social pelas Diretas Já, na reivindicação das eleições presidenciais com a participação popular no Brasil, em que Lula, Tancredo Neves, Leonel Brizola e Miguel Arraes foram apenas alguns dos protagonistas do movimento, porém, foi a população que fez a grande diferença na luta pela Democracia.