Oficina de Marketing movimenta militância petista e apoiadores para pré-campanha no Tocantins

A oficina contou com a participação do companheiro Paulo Mourão, pré-candidato ao governo

ícone relógio03/05/2022 às 13:43:38- atualizado em

Neste sábado, dia 30 de março, o jornalista e marqueteiro Sávio Hackradtdo e o jornalista Octavio Santiago ministraram oficina para falar sobre as redes sociais e as estratégias digitais para a pré-campanha no Tocantins e o enfrentamento ao domínio das elites com inserção do povo trabalhador no debate das redes sociais. O evento aconteceu em Palmas.

Paulo Mourão é pré-candidato ao governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Tocantins, PT – TO. Paulo Mourão marcou presença no evento, mostrando que está lado-a-lado com seus apoiadores e a sua equipe, ambos se apoiando para fazer o Estado do Tocantins ser cada vez mais um lugar melhor para se viver.

O ministrante da oficina, Octávio Santiago, abordou temas relacionados ao engajamento das publicações, as melhores formas de compartilhamento e postagens de conteúdos nas redes sociais dos pré-candidatos e dos meios de comunicação Petistas, de forma que os conteúdos alcancem a Classe Trabalhadora..

A oficina também contou com o envolvimento dos participantes com perguntas e comentários em relação à temática da oficina, agregando ao conhecimento dos participantes militantes do PT-TO, da Juventude, dos Setoriais e diversos sindicatos.