Deputado Célio Moura compõe Equipe de Transição do Governo Lula

Desenvolvimento Agrário será seu principal compromisso para com o povo do Tocantins

ícone relógio23/11/2022 às 13:50:50- atualizado em
Deputado Célio Moura compõe Equipe de Transição do Governo Lula

Por Maria do Carmo Ribeiro

A convocação do deputado federal (PT), Célio Moura, para compor a Equipe de Transição do Governo Lula no Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Agrário, terá como principal compromisso o de continuar cuidando do povo do Tocantins.

Segundo escreveu o deputado, “estou muito honrado e consciente da enorme responsabilidade que teremos para reconstruir nosso Brasil. Vamos trabalhar muito para contribuir com a apresentação de um diagnóstico necessário para fortalecer e resgatar as importantes Políticas Públicas para mulheres e homens do campo. Dignidade é para todos, sempre”.

Para a equipe do partido a convocação é de forma um grande reconhecimento ao trabalho do deputado junto ao povo tocantinense, bem como à própria população que sempre acreditou na capacidade do presidente Lula em trabalhar para cuidar das pessoas.

Outros nomes também foram anunciados como o da assistente social do Serviço Único de Saúde, (SUS), a ex-secretária, Eutália Barbosa que vai participar do grupo técnico da assessoria de coordenação da área do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o da senadora Kátia Abreu, do senador Irajá e da deputada Dulce Miranda.